Seja Bem Vindo à SkinCeuticals.

Skin Ceuticals

central de Atendimento


Politica de Troca e Devolução

Visando uma parceria de respeito e confiança a Marca SkinCeuticals oferece aos seus Clientes Produtos de qualidade, testados e aprovados.
Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a presente política de trocas e devolução.

Conferência dos pedidos. Ao receber os Produtos solicitados, o Comprador deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.)
• Produto em desacordo com o pedido.

Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve:

(i) Assinar o canhoto; e
(ii) Liberar o entregador.

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve:

(i) Recusar a entrega;
(ii) Não assinar o canhoto;
(iii) Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e
(iv) Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail para atendimento@skinceuticals.com.br ou entre em contato por meio do telefone (11) 2388-8237 de segunda à sexta das 8h00 às 20h00 - Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado no item (iv) acima será rejeitada e a Marca SkinCeuticals estará isenta de qualquer responsabilidade.

A Marca SkinCeuticals também possui o serviço de atendimento ao consumidor que tem o objetivo de esclarecer duvidas de uso e aplicabilidade do produto e também duvidas relacionadas a cor , cheiro e textura do produtos e suas especificações , benefícios e propostas. Identificando alguma não conformidade no início do uso, informe imediatamente ao SAC, através do faleconosco: faleconosco@skinceuticals.com.br ou telefone 0800 701 7371 de segunda à sexta das 9h00 às 19h00

Todos os Produtos, que precisem ser substituídos ou reembolsados, deverão ser devolvidos à SkinCeuticals em sua embalagem de origem e acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega para o endereço informado pelo serviço de atendimento ao Consumidor SkinCeuticals . Após o recebimento dos Produtos, sendo procedente a reclamação, a Marca SkinCeuticals efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.

A troca de produto será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.

A marca SkinCeuticals está isenta de aceitar a solicitação de troca/reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

(i) O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;
(ii) Não for identificado a não conformidade citada na narrativa do Consumidor no ato de seu primeiro contato.
(iii) For constatada qualquer outra divergência de informação;
(iv) Houver indícios de mau uso do Produto; ou
(v) Houver ausência da 1ª via da nota fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a marca SkinCeuticals poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.

Direito de arrependimento.

O Comprador poderá, durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo), caso não se sinta satisfeito com os Produtos, solicitar o cancelamento de seu pedido.

Para tanto, o Comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail atendimento@skinceuticals.com.br ou informar a marca SkinCeuticals pelo telefone (11) 2388-8237 de segunda à sexta das 8h00 às 20h00, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O direito de cancelamento poderá ser exercido somente pelo Comprador, e não por um terceiro.

Após a solicitação de cancelamento, o Comprador deverá escolher por uma das seguintes opções de devolução :

(i) A marca SkinCeuticals enviará uma ordem para o Operador logístico que terá a reponsabilidade de recolher o(s) produto(s); ou
(ii) O Comprador enviará o(s) produto(s) para o endereço informado pela marca SkinCeuticals por meio dos Correios através de um e-ticket.

Quando um Comprador exercer o seu direito de arrependimento, o(s) Produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em perfeito estado, em sua embalagem(ns) original(is), completo(s) e acompanhado(s) da guia da fatura ou da nota de entrega.

Se o Comprador deixar de devolver qualquer Produto, o custo direto de recuperação daquele Produto pela marca SkinCeuticals deverá ser arcado pelo Comprador.

Estorno

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

O prazo para envio da carta de cancelamento é de 15 dias úteis para pedido feito com o cartão AMEX.

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja online SKINCEUTICALS ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto

Crédito em sua conta na SKINCEUTICALS a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:

- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

A Administradora terá o prazo de até duas faturas subsequentes para efetuar a devolução/crédito do valor da compra.