Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?
Não. Após a confirmação de sua compra, não é mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido. Caso deseje cancelar a compra que tenha sido finalizada há poucos minutos para realizar outra, vá em “Conta” > “Histórico de Pedidos", selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução se ele já tiver sido entregue ou se não conseguir recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.