Como cancelar o meu pedido?
O cancelamento só pode ser solicitado antes do pedido ser faturado (antes da emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido. Caso a compra tenha sido finalizada há poucos minutos, vá em “Conta” > “Histórico de Pedidos", selecione o pedido que deseja cancelar e aperte no botão “Cancelar”. Se o botão “Cancelar” não estiver aparecendo, significa que seu pedido já foi faturado e que já não pode mais ser cancelado sistematicamente. Por isso, caso não queira mais o seu pedido, você deve recusá-lo no momento da entrega ou solicitar a devolução caso ele já tenha sido entregue ou caso não consiga recusar. A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo que será enviado por e-mail.