Quero devolver um pedido, o que preciso fazer?
A devolução poderá ocorrer no prazo de até 07 dias corridos após a entrega do produto e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições. Para solicitar a devolução, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor informando o nº do pedido e os produtos que deseja devolver. Após isso, em até 72h, você receberá um e-mail com um código de postagem para efetuar a devolução que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito e deve ser feito seguindo o passo a passo abaixo:
- Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos para a coleta do produto. Caso você precise que alguém colete em sua residência, entre em contato com o nosso time de Atendimento ao Consumidor e aguarde a data para a coleta do produto.
- Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher a declaração de conteúdo fornecida pelos Correios
- Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, seguiremos com o fluxo de estorno, conforme método de pagamento:
Cartão de crédito: comunicaremos sua operadora de cartão de crédito para efetuar o estorno (a devolução do seu dinheiro). O valor será estornado em sua totalidade mesmo que a compra tenha sido realizada de forma parcelada. Isso ocorrerá em um período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
PIX: o estorno será realizado através de um PIX Reverso para a mesma conta utilizada no pagamento do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução (chegada e análise do centro de distribuição).